segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voltei

É...os dias passam rápido, nem  me dei conta ainda de que acabou, felizmente acabou...tanta coisa aconteceu...experiências que não esquecerei jamais...passei por lugares que nunca imaginei estar, conheci pessoas boas, e não tão boas , faz parte, tive medos, saudade, dúvidas, escolhi os caminhos  que trilhei durante esse ano sem arrependimento, dei gargalhadas de doer a barriga, e de fazer chorar de rir, caminhei na chuva, chorei e sorrir com pingos caindo em meu rosto, fiz coisas que tinham que ser feitas , e tbm o que não tinham que ser rs, me apaixonei, me decepcionei, decepcionei outras pessoas, observei cada rosto, cada expressão, cada sorriso e cada lágrima daqueles que fazem parte ou não de minha vida...Tanta coisa aconteceu que  durante essa semana todos os dias postarei um pouco dessas experiencias. Preciso compartilhar.

Um comentário:

  1. Fazia tempo, muito, muito tempo que nao pousava por aqui.
    E bonito de ver esse teu sorriso, fazia tempo que nao o via tambem. A filha mais bela de Oya...
    Que o proximo ano te inunde de vida, alegrias e novas experiencias.
    Com afeto, flor.

    ResponderExcluir