sábado, 24 de março de 2012

E De Maria...Para Maria...^^





" Sobre o Amor..."


"...(você acaba de me fazer chorar, maria)..." Sobre o Amor ?...Acredito  que todo amor é único...me faz sorrir. Me lembro de momentos que passamos  dando gargalhadas de doer a barriga, de olhar para o mesmo lugar e pensar a mesma coisa,  e sorrir da mesma coisa, mesmo sem escutar  o que outro tem a dizer...e era realmente a mesma coisa, rs...Uma data me faz pensar nesse amor puro e verdadeiro...Um tal 7 de setembro,aniversário de uma Maria, Uma chegada tão linda., Me sinto feliz até hoje por aquele dia 7, o dia em que nasceu uma Maria em mim.Isso é amor...Amor são palavras doces, como aquela sua maça pintada por dentro de preto e branca, é aquela lágrima que escorre pela nossa face, mesmo quando relutamos para que ela não caia, não tem jeito, ela cai...rsrsrrsrs Sabe aquele sorriso do nada? sabe aquelas músicas que sempre estão falando de nossa vida? Sabe aquele sol que está sempre lindo e gostoso...?  E a Lua ? Ela está sempre tão brilhante...É Maria...O amor para mim é Branco...Purinho, Purinho...como um lençol bem branquinho, pendurado em um varal, num dia de sol lindo; E a brisa que o faz balançar de um lado para o outro...Agora o lado Preto...PAIXÃO...Suspiros...ela sim, desestrutura, desarruma,bagunça, quebra, suja, doi...é bom, mais esse bom logo passa, nem gosto de falar muito sobre ela.Decidi esquece-la...rs...Posso voltar a falar do Amor ? rsrsrs sobre Minha Maria ? Sobre Cores, arco-íris e flores ??? " Então descrevo aqui e agora a minha grande vontade...te encontrar e te abraçar bem forte, dizer olhando em teus olhos, sem dizer uma unica palavra, que eu te amo.rs...Sem ciumes, sem paixão, se dor, sem preto, simples, sem azul, concreto, verdadeiro, colorido...perfumado, leve, real, sem algemas e sem aliança rsrsrsrrsrs ETERNO.
Minha Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário