sexta-feira, 5 de outubro de 2012





Acredito eu que tudo tenha começado assim...( confortably numb ), me lembro tbm de um certo Clip, e por incrível que pareça até hj ele não me sai da memória, e sei que vc. sabe qual é, de que estou falando, de lá pra cá, mesmo sem perceber, as coisas foram acontecendo, não imagino em que momento vc. passou a fazer parte de minha vida ...dessa maneira, tão especial, vc. agora me espera no bate papo, enquanto escrevo e penso...e sorriu, e penso mais um pouco, e volto a te escrever....e os dias foram passando e vc. me invadindo sem perceber, me preenchendo, me tomando pra vc., te ver agora era necessário, te encontrar pela primeira vez depois da explosão, nervosismo, calor, mãos suadas, rs, te olho profundamente e não acredito em tudo que se passa dentro de mim, está aqui, pulsando forte, perceptível...Vc. é linda, POsso cuidar de vc. ?... ( Lembranças , felicidade, leveza, paz, Paixão...Ahhhh é realmente PAIXão ) Te beijo, ou...vc. me beija, e não acredito que era tudo que eu imaginei, ou que eu já sabia que iria acontecer, e que eu iria sentir tudo que já senti um dia, vc. existia em mim, tenho certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário