terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um Gole De DESEJO





Chega e me serve uma taça de sua essência, que pela minha garganta escorrega lentamente, deixando um adocicado inebriante que vicia.
Inconstância, Vejo seu medo e riu dele, ele, sorri para meu desejo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012





Acredito eu que tudo tenha começado assim...( confortably numb ), me lembro tbm de um certo Clip, e por incrível que pareça até hj ele não me sai da memória, e sei que vc. sabe qual é, de que estou falando, de lá pra cá, mesmo sem perceber, as coisas foram acontecendo, não imagino em que momento vc. passou a fazer parte de minha vida ...dessa maneira, tão especial, vc. agora me espera no bate papo, enquanto escrevo e penso...e sorriu, e penso mais um pouco, e volto a te escrever....e os dias foram passando e vc. me invadindo sem perceber, me preenchendo, me tomando pra vc., te ver agora era necessário, te encontrar pela primeira vez depois da explosão, nervosismo, calor, mãos suadas, rs, te olho profundamente e não acredito em tudo que se passa dentro de mim, está aqui, pulsando forte, perceptível...Vc. é linda, POsso cuidar de vc. ?... ( Lembranças , felicidade, leveza, paz, Paixão...Ahhhh é realmente PAIXão ) Te beijo, ou...vc. me beija, e não acredito que era tudo que eu imaginei, ou que eu já sabia que iria acontecer, e que eu iria sentir tudo que já senti um dia, vc. existia em mim, tenho certeza.



sexta-feira, 27 de abril de 2012



Imediatismo...


Sentada em frente ao monitor do meu computador;
Um sorriso tão real e tão verdadeiro toma conta de tudo;
Um alguém que está a quilômetros de minhas mãos, de meus olhos, ali traz, dentro, em algum lugar;
Não posso toca-la, posso sentir um pouco do querer, talvez possa.
Suas palavras, seus sinais. os meus, juntos, palavras que se transformam em um sentimento tão bom.

Ela é meu numero, rs

E o que fazer com essa tela que nos separa ?
Vou em busca de leveza Menina.
Vou em busca de VC.

















Será.


Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.



Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.


Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?


A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?


A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.


Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?


E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.


A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.


Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
Caio Fernando Abreu

sábado, 24 de março de 2012

E De Maria...Para Maria...^^





" Sobre o Amor..."


"...(você acaba de me fazer chorar, maria)..." Sobre o Amor ?...Acredito  que todo amor é único...me faz sorrir. Me lembro de momentos que passamos  dando gargalhadas de doer a barriga, de olhar para o mesmo lugar e pensar a mesma coisa,  e sorrir da mesma coisa, mesmo sem escutar  o que outro tem a dizer...e era realmente a mesma coisa, rs...Uma data me faz pensar nesse amor puro e verdadeiro...Um tal 7 de setembro,aniversário de uma Maria, Uma chegada tão linda., Me sinto feliz até hoje por aquele dia 7, o dia em que nasceu uma Maria em mim.Isso é amor...Amor são palavras doces, como aquela sua maça pintada por dentro de preto e branca, é aquela lágrima que escorre pela nossa face, mesmo quando relutamos para que ela não caia, não tem jeito, ela cai...rsrsrrsrs Sabe aquele sorriso do nada? sabe aquelas músicas que sempre estão falando de nossa vida? Sabe aquele sol que está sempre lindo e gostoso...?  E a Lua ? Ela está sempre tão brilhante...É Maria...O amor para mim é Branco...Purinho, Purinho...como um lençol bem branquinho, pendurado em um varal, num dia de sol lindo; E a brisa que o faz balançar de um lado para o outro...Agora o lado Preto...PAIXÃO...Suspiros...ela sim, desestrutura, desarruma,bagunça, quebra, suja, doi...é bom, mais esse bom logo passa, nem gosto de falar muito sobre ela.Decidi esquece-la...rs...Posso voltar a falar do Amor ? rsrsrs sobre Minha Maria ? Sobre Cores, arco-íris e flores ??? " Então descrevo aqui e agora a minha grande vontade...te encontrar e te abraçar bem forte, dizer olhando em teus olhos, sem dizer uma unica palavra, que eu te amo.rs...Sem ciumes, sem paixão, se dor, sem preto, simples, sem azul, concreto, verdadeiro, colorido...perfumado, leve, real, sem algemas e sem aliança rsrsrsrrsrs ETERNO.
Minha Maria

De Maria...Para Maria.



Uma coisa bonita, presente para você:


O Amor, Maria ?
Para mim, Maria, o amor é azul e branco. São seus dois tons, e isso não tem nada a ver com arco-íris.
A gente pinta é do lado de dentro. É uma coisa danada de tão travessa, essa coisa do amor. Eu não sei, Maria, por que a maçã do amor leva esse nome. O amor nem é sempre doce, não. Mas pode ser vermelho, se você quiser.


O Amor é um monte de coisa, dona moça. Você vai sentir, se já não sentiu. Os joelhos frouxos, as mãos suando, e todas as partezinhas batucando do lado de dentro. E você vai morrer de medo que alguem escute, Maria. Mesmo quando tudo em você denunciar, você ainda vai deixar cair os olhos, fingir distração, fugir. O amor agente  guarda é nos olhos, depois ele desaba para todo o canto.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voltei

É...os dias passam rápido, nem  me dei conta ainda de que acabou, felizmente acabou...tanta coisa aconteceu...experiências que não esquecerei jamais...passei por lugares que nunca imaginei estar, conheci pessoas boas, e não tão boas , faz parte, tive medos, saudade, dúvidas, escolhi os caminhos  que trilhei durante esse ano sem arrependimento, dei gargalhadas de doer a barriga, e de fazer chorar de rir, caminhei na chuva, chorei e sorrir com pingos caindo em meu rosto, fiz coisas que tinham que ser feitas , e tbm o que não tinham que ser rs, me apaixonei, me decepcionei, decepcionei outras pessoas, observei cada rosto, cada expressão, cada sorriso e cada lágrima daqueles que fazem parte ou não de minha vida...Tanta coisa aconteceu que  durante essa semana todos os dias postarei um pouco dessas experiencias. Preciso compartilhar.